Migre para a Plentz Contabilidade e impulsione seu negocio!

Com mais de 30 anos de experiência, somos referência em atender empresas em todo o Rio Grande do Sul. Oferecemos soluções contábeis de forma acessível, priorizando agilidade, precisão e um atendimento próximo. Confie em quem entende das necessidades locais e está comprometido com o sucesso do seu negócio.


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    Veja algumas vantagens de migrar pra Plentz!

    Disponibilidade

    Nosso diferencial é o atendimento ágil e dedicado, aqui você pode marcar uma reunião com a nossa proprietária e realinhar seus objetivos. Contamos com uma equipe sempre à disposição para esclarecer dúvidas e dar suporte em cada etapa. Sabemos a importância de cada negócio, e, por isso, nosso time está pronto para te servir.

    Experiência

    Com mais de 30 anos no mercado, nosso escritório se destaca pela competência e confiança construídas ao longo do tempo. Nossa equipe possui a competência para atender todas as exigências fiscais e tributárias, garantindo que sua empresa opere com segurança e conforme as normas.

    Valor

    Sabemos que o valor é essencial para empresas em qualquer fase, por isso, possuímos valores acessíveis. No nosso escritório, oferecemos soluções contábeis com preços compatíveis às suas necessidades, sem comprometer a qualidade do serviço.

    Por que vir para Plentz?

    O processo de migração é simples, veja.

    Conhecimento

    Preencha o formulário e aguarde a nossa equipe entrar em contato com você. Após isso, escolha a melhor forma para marcarmos uma reunião e nos contrate.

    Documentação

    A Plentz iniciará o processo de migração, utilizaremos seu CNPJ ou entraremos em contato com o seu contador para que ele nos entregue os documentos da sua empresa.

    Pronto!

    Você acaba de se tornar o mais novo parceiro da Plentz Contabilidade. Aproveite os nossos benefícios.​

    Perguntas Frequentes

    Atendemos clientes de todo o Rio Grande do Sul, independentemente da localização. Para clientes de fora de Montenegro trabalhamos de forma 100% digital, recebendo e enviando documentos pelo canal de comunicação que você preferir, como WhatsApp ou e-mail. Se preferir o contato com o papel poderá vir até o nosso escritório.

    Infelizmente, no momento, não atendemos clientes de fora do Rio Grande do Sul. No entanto, estamos trabalhando para desenvolver uma estrutura que nos permita oferecer nossos serviços com a mesma qualidade e eficiência em outras regiões.

    Os documentos necessários para abrir uma empresa podem variar conforme a atividade exercida e os órgãos governamentais envolvidos. No entanto, é indispensável apresentar:

    Se a atividade da empresa for regulamentada, também poderá ser necessário apresentar registros profissionais, como CRM, OAB, entre outros. Com os documentos em mãos, o próximo passo é realizar o registro da empresa, que pode ser feito online ou presencialmente na Junta Comercial, ou no cartório, dependendo da natureza da atividade. Nesse processo, será necessário protocolar o pedido de registro e o contrato social.

    Conforme o contrato que você tem com o seu contador, os prazos podem variar. Em geral, é realizada a troca de um escritório para o outro no mês seguinte ao início do processo.

    Sim, se estiver em dúvida com algo, pode entrar em contato com a nossa equipe que um especialista irá te responder.

    Não tem um preço fixo, entre em contato que vamos te auxiliar em todo o processo.

    Ainda com dúvidas?

    Pronto para começar? Deixe o resto com a gente!

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